quarta-feira, 18 de maio de 2011

Teve bão o Congresso Colhendo 100 por 1


Olá pessoas,

Como divulguei o 1º Congresso 100 por 1 da Casa de Discípulos na Igreja Batista Getsêmani na sexta e sábado passado.
Simplesmente fui ministrada e encorajada pela Helenita Borja, Tiu Uli e FelizBeto. Realmente eles são verdadeiros líderes que pastoreiam crianças e preocupam-se com essa geração.
Falaram muito sobre o chamado específico de trabalhar com crianças. Trabalhar no Ministério Infantil não é brincar de escolinha!
Para Tio Uli, o chamado é um amor excessivo por algo que Deus plantou no seu coração. Aí fica a reflexão: Você tem esse amor excessivo pelas crianças.
Como digo aqui no blog, você não tem a obrigação de servirno ministério infantil, talvez Deus queria que trabalhe em outra área mas se quer servir, sirva com alegria e busque esse amor excessivo pelas crianças.
Também as palestras da Helenita Borja nos mostra que não é preciso ter muito dinheiro para ministrar aulas criativas! É colocar o coração na obra que Deus vai capacitando e nos dando criatividade necessária.É lindo ver como ela é encantada com o Ministério Infantil e isso contagia! Que Deus abençoe!
O FelizBeto com sua irreverência nos deu dicas de sairmos do feijão com arroz e sermos Professores fora do comum.

Gente, indico demais os congressos da Casa dos Discípulos para pessoas que tem se disposto de verdade a servir às crianças. Um sonho vindo de Deus para abençoar a liderança de Ministério Infantil!

Bjus queridas,
Aine Dermer



Um comentário:

  1. Oi, Aline!
    Queria muito ter ido ao Congresso, mas estávamos acampando com as crianças da igreja.
    Quando tiver outro, não vou perder!
    Bjocas

    ResponderExcluir