quinta-feira, 21 de abril de 2011

Páscoa - dicas e sugestões





Olá pessoas queridas,

Se vocês estão procurando algo bem legal para fazerem na sua igreja para comemoração da Páscoa tenho boas dicas.

A história da Páscoa Escondida - É um material bem interessante, desperta a curiosidade da criança com o ovo de páscoa. Dentro do
falso ovo de páscoa tem materiais visuais que ajudam a contar os últimos dia de Jesus, sua morte e ressureição. O preço é bem carinho mas v
ale a pena adquiri. Eu tenho o material e acho que vale muito a pena.
Como já tinha contado a his
tória das Duas Páscoas e a História da Páscoa Escondida fiquei procurando histórias interessante para fazer na igreja. Como não achei eu escrevi a história Caco e o Mistério da Páscoa. O Caco é um dos personagem que criei da Turma da Maior Alegria para os Projetos Missionários da JUBAM. Com exclusividade, vocês terão oportunidade de ler a peça de teatro.
Um bjo queridas,
Aline Dermer de Oliveira




Nenhum comentário:

Postar um comentário